sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

ASSENTO PROTEGIDO DE MICRÓBIOS E BACTÉRIAS SÓ NA MIL ASSENTOS.

ENCONTRE SEU ASSENTO SANITÁRIO NA MIL ASSENTOS
——————————————————————————————————–
.
EXISTE NA MIL ASSENTOS UM ASSENTO QUE COMBATE OS MICRÓBIOS E AS BACTÉRIAS.
VEJA TODOS OS BENEFÍCIOS QUE VOCE VAI TER AO UTILIZAR UM ASSENTO COM PRODUTO ANTIMICROBIANO; É MUITO MUITO SAUDÁVEL E HIGIÊNICO.
VANTAGENS E BENEFÍCIOS DO ASSENTO ANTIMICROBIANO:
Produtos com a proteção Microban® apresentam benefícios diferenciados e maior valor agregado em relação aos produtos que não recebem este tipo de tecnologia, de acordo com sua utilização:
- Ação contínua e duradoura por toda vida útil do produto
- Controle do desenvolvimento de microorganismos indesejáveis como as bactérias e fungos de diferentes espécies
- Melhor padrão de higiene entre as tarefas de limpeza
- Superfícies limpas por muito mais tempo
- Maior facilidade de limpeza e higienização pela não formação de biofilmes
- Prevenção na formação de bolores e de odores desagradáveis
- Maior durabilidade de materiais pois evita a ocorrência de manchas e a deterioração causada pelos microorganismos
- Não dispensa os procedimentos habituais de limpeza
- Não sai com as lavagens
.

VEJA MAIS EM: http://assentosanitario.com.br/?p=34
.
.


Os assentos sanitários com a proteção antibacteriana proporcionam mais segurança e higiene, pois a ação antibacteriana torna os assentos mais fáceis de limpar e com aparência de novos por mais tempo. Isto porque as superfícies dos assentos sanitários agem continuamente inibindo o crescimento de bactérias que podem causar contaminações, maus odores e manchas. A proteção antibacteriana é um importante complemento à higiene, e não substitui a necessidade da limpeza. Higiene contínua, proteção o tempo todo.
.

VEJA MAIS EM: http://assentosanitario.com.br/?p=34
.
Saiba mais sobre micróbios:
.
Os micróbios são organismos imperceptíveis a olho nu e possível de serem vistos através de microscópio. A olho nu pode somente detectar a presença dos micróbios uma vez que se multiplicaram a centenas de milhares, causando manchas. E sob as circunstancias favoráveis, os micróbios podem se reproduzir e dobrar o seu numero a cada 15-20 minutos. Os tipos de microorganismos incluem bactérias, fungos e leveduras.
.
VEJA MAIS EM: http://assentosanitario.com.br/?p=34
.
A proteção antimicrobiana Microban é projetada para gerar um nível maior de higiene a objetos e utensílios, ajudando a mante-los mais limpos por mais tempo, pois sua superfície permanece ativa durante o uso e por toda a vida útil do produto. A tecnologia Microban é incorporada ao produto durante seu processo de fabricação e passa a fazer parte de sua estrutura.
Quando os micróbios que podem causar manchas, maus odores e deterioração de produtos e alimentos entram em contato com a superfície bacteriostática, a ação antimicrobiana de Microban irá destruí-los, perfurando a sua membrana que é muito fina, causando um vazamento citoplasmático e impedindo que este microorganismo se alimente e se reproduza. Humanos, animais e alimentos possuem uma membrana grossa, por isso não são afetados pela ação antibacteriana Microban, que é hostil somente às bactérias, fungos e leveduras.
.
VEJA MAIS EM: http://assentosanitario.com.br/?p=34
.
ASSENTO SANITARIO COM PROTEÇÃO ANTIMICROBIANA NA MIL ASSENTOS
.
Pode-se comprovar a avaliação qualitativa do efeito bacteriostático nas superfícies. Para isso, são realizados testes que são tipicamente feitos em uma superfície com nutriente agar bacteriológico em uma placa de Petri. Esta é contaminada por bactérias junto com uma amostra do material que contém a Proteção Antibacteriana Microban®. Nos materiais onde incorpora-se o aditivo antimicrobiano, afeta-se o crescimento uniforme dos microorganismos, o que cria uma “zona de inibição” ao redor da amostra com Microban®. Já no material sem a Proteção Antimicrobiana Microban®, não há qualquer tipo de alteração ao crescimento de bactérias, comprovando-se que o material não é eficiente na inibição de micróbios.
Já no caso de fungos, utilizamos amostras de rejuntamentos com e sem a proteção Antimicrobiana. Vejam a diferença.
Com Microban® Sem Microban®
.
VEJA MAIS EM: http://assentosanitario.com.br/?p=34
.
Mais uma vez a eficiência da superfície bacteriostática cria uma zona de inibição ao redor da amostra, que também não apresenta sinais do fungo. Já o mesmo material, sem a presença da tecnologia antibacteriana apresenta fungos na amostra e ao redor dela.
Em medições quantitativas, utiliza-se um método diferente, onde contamina-se um produto limpo com uma conhecida colônia de bactérias em fluído nutricional, da-se um tempo para o crescimento e após um dia, o material utilizado na inoculação é enxaguado e os organismos são contados. A eficácia da superfície antimicrobiana impedirá o aumento da população, e de fato poderá reduzi-la – algumas vezes em vários graus de magnitude.
.
VEJA MAIS EM: http://assentosanitario.com.br/?p=34
.
Embora algumas vezes não sejam visíveis a olho nu, é comum que os resultados atinjam 99,9% de redução das unidades formadoras de colônias nas superfícies efetivamente tratadas.
Existem outras formas de se medir a quantidade de micróbios, são os chamados indicadores sensoriais de crescimento, tais como o mofo ou fungos visíveis em uma banheira, ou o mau odor em um calçado, um sabor ruim ou a superfície escorregadia dos biofilmes são formas de medições práticas de micróbios presentes em uma superfície ou alimento.
Microorganismos
Comumente chamados por germes ou micróbios, são seres microscópicos (invisíveis a olho nú), constituídos por uma única célula e compreendem as diferentes espécies das bactérias e também dos fungos(classificados em bolores e leveduras).
.
VEJA MAIS EM: http://assentosanitario.com.br/?p=34
.
Muitos destes seres são benéficos à nossa saúde e estão presentes no próprio corpo humano equilibrando nossas funções vitais e propiciando nossa imunidade.
Alguns entretanto, encontrando condições favoráveis, se multiplicam rapidamente (a cada 15 a 20 minutos) e podem causar sérias doenças pela contaminação de alimentos ingeridos, superfícies, utensílios e ferimentos, levando inclusive à morte. São os chamados microorganismos patogênicos.
Os principais fatores que propiciam a contaminação são a falta de higiene pessoal, de ambientes e utensílios, o preparo, armazenamento ou refrigeração de alimentos inadequados, água não tratada de forma eficaz e a contaminação do ar.
Há situações em que faz-se necessária a completa eliminação de microorganismos, tornando o ambiente ou a superfície estéril, como é o caso de centros cirúrgicos, instrumentais, superfícies ou situações de alto risco à saúde.
.
VEJA MAIS EM: http://assentosanitario.com.br/?p=34
.
Na nossa vida quotidiana entretanto, devemos conviver com os mesmos de forma controlada, para que possamos adquirir resistência imunológica sem contudo prejudicar nossa saúde.
Ação Bactericida versus Bacteriostática
São termos técnicos aplicados a produtos, tecnologias ou procedimentos que agem diferentemente sobre bactérias. Analogamente, para o caso de bolores e leveduras (fungos), os termos utilizados são fungicidas ou fungistáticas.
Quando tomamos uma ação Bactericida ou Fungicida, matamos as bactérias ou fungos na sua forma vegetativa. Para que sejam eliminados também seus esporos, a ação é mais complexa pois envolve a esterilização. (Gráfico de bactericida)
Quando utilizamos procedimentos ou tecnologias Bacteriostáticas ou Fungistáticas, fazemos com que a quantidade de microorganismos sobreviventes se mantenha a mesma, ou seja, sem proliferação, nos níveis desejáveis, por um longo período de tempo que varia caso a caso. (Gráfico de bacteriostático).
.

VEJA MAIS EM: http://assentosanitario.com.br/?p=34
.
.
PARA ADQUIRIR SEU ASSENTO COM PROTEÇÃO ANTIMICROBIANA, CONSULTE SEMPRE A MIL ASSENTOS
.

LIGUE PARA COMPRAR SEU ASSENTO SANITARIO ANTI MICRÓBIOS E BACTÉRIAS, VIVA SAUDAVELMENTE.

FONTE: http://www.microbandobrasil.com/sobre_microbios.asp

Nenhum comentário: